sábado, 12 de março de 2011

Renda Charmosa + M20

Quando escolhi essa combinação, acho que estava meio apaixonada…rsrsrs… pensando no maridão é claro…rsrs.. Mas particularmente ela ficou bem noiva, sabe? Não que eu não goste, pelo contrário, acho linda, mas gostava mais de fazer algumas coisas mais coloridas, e agora por conta do trabalho tenho que fazer unhas mais comportadas. Não se preocupem isso não será problema… todas poderão ver unhas de todos os jeitos, cores e sabores..rsrsrs… brincadeirinha.



Escolhi o esmalte Renda Charmosa, da Risqué, um fofo né? Ele tem um toque todo especial e um brilhinho gloss que me conquistou. Usei a plaquinha M20 da Konad com o esmalte branco para carimbo da Hits, para a francesinha usei a plaquinha da Criart’s. Agora fala, não ficou phyno?



Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário