segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

10 coisas sobre mim...


TAG, upload feito originalmente por Pamela Debiasio.

1) Tenho 26 anos, moro em Jundiai, interior de SP, desde que nasci.

2) Meu pai é alcoolatra, ele bebeu até meus 14 anos, e apanhei e vi minha mãe apanhar dele por muitas vezes, mas a 12 anos ele não coloca uma gota de alcool na boca, mas hoje ele é um vitorioso e o amo mais que nunca.

3) Comecei a namorar muito cedo, e tive 4 namorados sérios na minha vida, me casei de papel passado com direito a igreja e tudo mais, com o terceiro namorado aos 20 anos e me separei aos 22, em julho de 2006, com o quarto que é meu atual marido, não cheguei a casar de papel passado, mas estamos juntos desde dezembro de 2006.

4) Em dezembro de 2005 descobri que estava grávida da minha 1ª filha, a Alice, com uma gravidez conturbada por conta da crise em que se encontrava meu primeiro casamento, ela nasceu prematura com 32 semanas de gestação, ela ficou comigo 48 dias, e no dia 17 de julho de 2006 ela faleceu, por uma pneumonia que piorou por conta da prematuridade dela.

5) Após o falecimento da minha filha, meu ex-marido me pediu para se separar e acabei descobrindo que ele tinha outra.

6) Reencontrei meu marido atual após anos sem ter noticias dele. Pois o conheço desde criança já que ele é primo de uma tia minha(calma não temos vinculos de sangue..rsrs), bendito seja o orkut, rsrsr, desde então estamos juntos.

7) Em dezembro de 2007 descobri q estava gravida novamente, agora do Ney(meu marido), só que ele não queria um filho naquele momento, ele rejeitou no inicio, no fim deu tudo certo.

8) Hoje com 2 anos a Carol é tudo na minha vida, ela é esperta, carinhosa, é muito parecida comigo.

9) Sou Funcionaria Publica Municipal, trabalho como monitora de creche, confesso que é um trabalho intenso e cansativo, exije muito da gente, trabalho esse ano com a turma de 3 anos, apesar de tudo tenho minhas recompensas, a Carol fica na creche que trabalho então posso ve-la algumas vezes no dia.

10) Em junho/2010 desse ano resolvi fazer unhas nas horas vagas, já amava fazer as minhas, sou um pouquinho viciada nisso...rsrsr... tô amando muito isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário